"fim do mundo": um sonho muito estranho acompanhado de um encontro pior ainda. Primeira parte [sonho]: estava ensaiando com a minha banda. tapete verde e vermelho sob a bateria maxtone com 1 tom e 3 pratos de ataque, uma guitarra verde e outra vermelha [sendo q a minha banda so tem um guitarrista, não sei de onde apareceu outro] continuando... tocamos, brincamos e acabamos o ensaio, quando sai recebi uma grande noticia: "O MUNDO VAI ACABAR" e para piorar quem iria destruir o mundo seria o meu pai e o cavaleiro de ouro do signo de aries [nao sei o porque esse cavaleiro queria destruir o mundo e muito menos se juntou com meu pai, mas aconteceu]


...

não sei bem direito, mas no final eu acabei matando meu pai, o cavaleiro de aries fugiu e o mundo foi salvo antes mesmo de eu acordar.

PS.: meu pai usava uma espada de raios.
PS.²:essa postagem foi terminada depois de pelo menos um ano de atraso, antes das reticências é uma postagem de um ano atras.

Nenhum comentário: