"tática de jogo": incondicionavelmente sempre saio de casa com pelo menos 2 dados, tenho três, mas o terceiro eh muito colorido e não uso muito. continuando. todas minhas escolhas, sendo elas fáceis ou difíceis, passam por eles, mas todo jogo tem regras:

1- toda escolha só se da depois de uma melhor de três;
2- os pontos são divididos em:
- 1 dado: 1 a 3- 1ª opção, 4 a 6- 2ª opção;
- 2 dados: 2 a 6- 1ª opção, 7- jogue novamente, 8 a 12- 2ªopção;
- 3 dados: 3 a 10- 1ª opção, 11 a 18- 2ª opção.
3- nada fica sem passar pelos dados.

Quando me falaram que a vida é um jogo eu acho que acabei levando um pouco a sério... ou não, mas para mim é um jogo o qual eu faço as regras.


P.S: Acabei descobrindo que nem o primeiro beijo e muito menos o segundo são os melhores de uma relação e sim o último!

Nenhum comentário: