"3": número aparentemente inocente levando em conta que ele leva em si grande responsabilidades como: trindade, os três mosqueteiros, a tríplice aliança que é derrotada na segunda grande guerra mundial, entre outros exemplos que demonstram o poder que ele exerce sobre o mundo. Para mim é diferente. Ele exerce o poder de dar sorte e retira-la quando lhe bem for justo, para começar:

  1. Os meus três primeiros namoros fracassaram por traições;
  2. Existem três datas especiais no ano para mim [não crie esperança de descobri-las, inclusive pode esquecer que seja o meu aniversario uma delas];
  3. Eu tive três grandes amores em minha vida [não crie, também, esperanças de descobrir seus nomes, pois uma coisa que gosto são segredos e mistérios];
  4. Nunca soube responder uma questão, em todas as provas que eu fiz, que pedissem três exemplos;
  5. Sempre pensei em ter três filhos [talvez para ver se seria uma dádiva ou uma maldição];
  6. Sempre coloquei três quando jogava par ou impar [não adiantava o quanto eu pensasse em colocar outro número nada conseguia impedir de mais ou menos dedos, alem de três, se mostrarem];
  7. Eu pensei em parar em três exemplos [meu orgulho e minha obsessão em detalhes me impediram].


Essa é a minha sorte/desgraça. Pode contar quantas vezes quiser, mas o número de caracteres que escrevo nesse texto, por incrível que pareça, é divisível por... Deduzam.


P.S: O uso de "incógnito" ao invés de "incógnita" se da ao fato de que "incógnita" é o que pode ser descoberto enquanto "incógnito" é o simples desconhecido.

Nenhum comentário: